segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Petúnia, ocê mim impresta?

Ieu tenho é de arrumá logo um livro pra mode ieu aprendê a falá bunito pra Rosa...
Mai como ieu vô lê? Ieu inté que sei lê um poquim.... ieu dô um jeito, mai eu tenho é de começá logo sinão ieu num vô guardá e lembrá de falá pra ela...
Ela fica só escutano o diá do Fidélis, e insquece de ieu...
Mai ieu vô aprendê in livro o mode de falá sin insquecê nim ga-ga-ga-ga-guejá...
Mai onde ieu vô arrumá esse livro? Vô vê si uma das menina tem pra imprestá pra ieu... quem gostá de lê é a danadinha da Petúnia, ieu vô pidí a ela um li-li-li-vro pra mode ieu aprendê a proseá nas rima, e a Rosa gostá mais de ieu.
- Petúnia, mim impresta um livro, pra mode ieu aprendê a proseá nas rima iguar qui o Fidélis?


4 comentários:

  1. óia, ieu posso inté pensar em te imprestá...
    mai se ocê num sabe nem falar, nem lê direito, pra q q ocê qué cum meus livro, hein?!
    mai ói, num vai rasga nim suja não, viu?!
    bem, ieu vo vê...pruque antes ieu tenho q pregunta pra Violeta, se ela acha q tá certo ieu ficá imprestano meus livro pra mod'ocê ficá fazendo verso, todo enrabixado pela Rosa?!

    dispois ieu vejo tá?

    ResponderExcluir
  2. Ara Petúnia, só umzinhizinho, pru favô! Ieu prumeto num isntraga viu?! Ocê mim impresta pra ieu? Em-em-em-presta?

    ResponderExcluir
  3. se ela não emprestar, eu te empresto, Gago!

    ResponderExcluir
  4. Ocê mim impresta mermo TallY? Ocê Jura?

    ResponderExcluir