quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mai ieu gosto munto do Nhor Zé Inácio!

Mai ieu gosto é munto do Nhor Zé Inácio, é um pai pra ieu... ieu devo munta coisa pra ele (e ele pra mim, ara!), ieu gosto tanto dele que ieu tenho que sempre falá o que as menina apronta por essa fazendona de Deus.
Essas menina vive fazendo arte pelo's escondido, arrumando cada coisa pra ieu... mai sempre ieu falo pro Nhor Zé Inácio, pelo meno quando elas dexa né, que ô meninas de Deus em! Mai eu tenho que falá pruque sinao sobra é pra ieu, tudo cai nas costa é do Gago aqui, e é pur isso que ieu sempre falo...
Ele nu fim sempre descobre mermo. Mai é mió avisá antes que sobra pra ieu...
Esses dia a pequena, a diabinha da Margarida veio me apreguntar se ieu sabia o que era priguita, mai ara sô, e isso lá é cunversa de menina piquena? Né não... só num cuntei pro seu Nhor Zé Inácio, mode pruque ele chegó e ieu num tava fazendo as coisa... se ieu disesse ele ia ficá feito boi bravo era cum ieu nera nem cum elas...
Mai ieu gosto munto do Nhor Zé Inácio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário