sexta-feira, 24 de setembro de 2010

joga fora feito lixo...

Ieu acho que quem num trabaia direito, nus cunforme,nem merece nada, num merece nenhum respeito... As pessoa que qué respeito tem que trabaiá pra isso...
Iguar que acunteceu cum ieu... Ieu sempre trabaiei direitim pro Nhor Zé Inácio, sempre nos cunforme... aí, do nada, chega um zé ninguém, de num sei d'onde, e toma meu lugá, anssim de uma hora pra otra? Isso é justo? Né justo não!
A pessoa trabaia todo santo dia, de sór a sór, sem recebê um tustão - não que ieu quera, pruque Nhor Zé Inácio e Dona Ponciana é como meus pai - mais é mode que ieu me sinto um animar jogado agora, ninguém quer sabê do Gago, todo mundo intráis do Fidélis.
Fidélis, home do diá! Inté Rosa vive cum ele, nem qué mais sabé de ieu, me abandonô.
É anssim, a pessoa ajuda ajuda, e quando num querem mais, joga fora feito lixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário