domingo, 19 de setembro de 2010

Ai como dói...

Ô dô aqui dentro do meu coração, sô! Inté parece que vai explodi. É tão ruim num podê ficá com ela, num podê bejá ela, num podê abraçá ela, dói demais.
Coração da gente agalopa, num tem frei nem rédia. Mai quê que ieu vô fazê? Vô falá cum ela? Mai i se ela num quisé ieu, si ela gostá de otra pessoa? Quê que eu vô fazê? Ficá só na vontade? Ieu num aguento não, coração da gente dói, e é cheio de preguntação. Mai Nhor Zé Inácio vai me matá se subé disso, ieu num posso. E se eles quisé me mandá imbora, num quisé mai ieu pur perto? I se elis num gosta disso? Quê que ieu faço?
Fico calado? Posso demuntrá o que ieu sinto pra ela? Se ela num gostá disso? Se ela num quisé ieu?
Ai como dói o coração, sô! Faiz uma sangria no peito.
"Num faiz sangria que ocê num vai podê atá..."
Mai ocê já feiz nu meu coração.
Quero me adeitá pa pensá em ocê, e sonhá com ocê de novo... me bejano, me abraçano, me amano.
Ô dô!

Um comentário: