sábado, 2 de outubro de 2010

Num é não?

Mai pruquê ieu num tenho corage? Ieu sô munto é-é-é-é do cagão...
Parece inté que ieu sô um saco de pancada. Mai é assim, um dia ieu aprendo, um dia ieu vô te corage, nim que seja pra mudá toda as coisa, mai ieu falo. Ieu tenho de falá, e si fô verdade, se acuntecê mermo? Ieu tenho é medo, mai ieu tenho de vencê esse medo...
Ieu tenho de sê quem ieu quero sê, de quarquer forma... num posso ficá agradano as pessoa se ieu num tô bem, num é?
Ieu te-te-te-nho de sê TRANSPARENTE, ieu tenho de ser muito é HONESTO cumigo e co'otro...
Num é não?
Ieu queria falá toda as verdade que ieu quero, tudo que ieu quero falá ieu queria falá pra quem ieu quero, mai cadê a corage, cadê a força que num tem? Ieu tenho de pará de sê besta, isso sim!
Ieu fico no pé, e nem aí pra ieu? Ieu tenho que falá a verdade, pra mode sabé se é verdade também...
Mai ieu vô descubrí... Ieu vô falá a verdade, o que ieu sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário