domingo, 10 de outubro de 2010

Mai como dói o coração...

Despois que ieu saí da fazenda do Nhor Zé Inácio, tudo foi bem deferente... munta coisa mudô!
Num tinha mai o que fazê naquelas banda... si ieu ficasse por lá, era capaz daquele diá me matá, e ieu num queria morrê! Entonce ieu arrumei minhas coisa, i ieu fui pra São Paulo... lá minha vida ia sê deferente, pruquê in São Paulo tem munta gente, carro, bandido, mai ieu tinha que í... tinha que arrumá um imprego e trabaiá...
Mai antes de ieu saí lá das banda ieu orví dizê que a Rosa tinha casado...


ô como dueu, todo meus desejo cairam no chão, i ieu senti que ieu nunca mai fosse pegá de vorta... foi uma decepção muito é das grande... ieu fiquei sem fala, num consiga falá nada...
Como dueu meu coração...

"Não queria ter ouvido nada que me fizesse acordar do meu sonho! E agora?"
"Ainda é possível? Quem sabe?! Vamos esperar."

Quem sabe um dia nóis volta a se encontrá e ela quera ieu... ô que ela me deseje como ieu desejo ela...
Mai como dói o coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário